PREVISÕES MENSAIS: ABRIL 2009 - PARTE 2

11.Marte em conjunção (zero grau) a Urano – Dia 12 a 19.

O Guerreiro e o Revolucionário (A Ação Imprevisível ou A Guerra Inesperada):
Do dia 12 até o dia 19, com ápice no dia 15, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas aos projetos pessoais (filhos, paixão,diversão). Esse padrão é um dos responsáveis pelos terremotos na Itália, dias 6 e 7, portanto, poderá representar terremotos na sua vida, ou repercussões do terremoto, para quem foi atingido direta ou indiretamente.

12.Sol em sextil (60 graus) a Netuno – Dia 12 a 18

O Rei e o Sonhador (A Autoridade Simbólica):
Do dia 12 até o dia 18, com ápice no dia 15, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam a situações de trabalho/saúde. A tendência é que sejam positivas levando a inspiração na resolução de questões de trabalho/saúde e em projetos pessoais.


13. Vênus em movimento direto em Peixes – Dia 17.

A Harmonia e o Sonho (O Amor Simbólico ):
Dia 17 Vênus volta a ter movimento direto, isso se fará sentir numa melhor harmonia. Aqui vale a interpretação do evento nº 10, com o diferencial que a tendência das situações terminarem mais harmoniosas nas questões de projetos pessoais (filhos, paixões,diversão).

14. Lua conjunto (zero grau) ao Nodo lunar norte – Dia 18.

A Emoção e o Carma :
Nesse dia os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam família/lar/raízes. Estejam atentos apara as situações que surgem sob essa influência, pois podem ser de produção cármica/dármica, e podem indicar caminhos já percorridos em vidas passadas.

15. Mercúrio em trígono (120 graus) a Saturno – Dia 16 a 20

O Comunicador e o Mestre (A Mente Realista):
Do dia 16 até o dia 20, com ápice no dia 18, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas de trabalho/saúde e nas questões de forças coletivas; sociais, naturais, institucionais. O padrão é propositivo, indicando vantagens, porém cuidado com a presunção, que pode levar a desperdícios.

16. Sol entra no signo de Touro – Dia 19.

O Rei e o Inflexível (A Autoridade Sensorial):
A partir do dia 19 até o final do mês, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam relacionamentos. Preparem-se, pode chover na horta de vocês.

17. Vênus em conjunção (zero grau) a Marte – Dia 18 a 27.

A Harmonia e o Guerreiro (A Vontade Harmoniosa):
Do dia 18 até o dia 27, com ápice no dia 22, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas de projetos pessoais (filhos, paixão, diversões). Um impulso pode ser dado, mas tente ser o mais harmonioso possível.

18. Sol em trígono (120 graus) a Plutão – Dia 20 a 26.

O Rei e o Poder (A Autoridade Energética):
Do dia 20 até o dia 26, com ápice no dia 23, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas de expressão/comunicação/mobilidade. Aqueles que nasceram em 25 de dezembro sentirão com mais intensidade, daqui a alguns meses os que nasceram no dia 26 e assim em diante, avisarei aqui, sobre essa transição do padrão energético, mas lembrem-se eles são os mais atingidos, existem vários outros padrões que farão atingir outros grupos dos Poderosos, o importante é monitorar seu padrão expressão/comunicação/mobilidade constantemente, principalmente tentando visualizar por onde uma bomba pode detonar sua estrutura de estabilidade ou uma mudança para melhor pode acontecer.

19.Mercúrio em quadratura (90 graus) a Júpiter – Dia 20 a 25.

O Comunicador e o Filósofo (A Mente Expansiva):
Do dia 20 até o dia 25, com ápice no dia 23, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas dos relacionamentos e nas questões familiares/lar. Cuidado com as repercussões e proporções que suas afirmações podem ganhar nesse período, elas poderão ser fonte das questões do evento anterior (nº 18).


20. Vênus entra no signo de Áries – Dia 25.

A Harmonia e o Guerreiro (A Harmonia Dinâmica):
No dia 25, os Poderosos sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas ao trabalho/saúde. O fluxo da energia da interação nesses meios mudará, tornando-os mais rápidos, mais dinâmicos, mas cuidado com a velocidade de reação, às vezes o excesso de energia acumulada provoca atritos desnecessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS PODEROSOS - ABRIL 2009

O Olhar do Poderoso: a cruz fixa -Parte 1

A CRISE: REFLEXO PARA OS PODEROSOS.