LUNAÇÃO DOS PODEROSOS - ABRIL 2009

Lua Nova: 25 de abril de 2009, 00h24. 06 graus em Touro.

Para os Poderosos, a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo) acontece bem na casa 6, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 5, isso indica que estarão mais dinâmicos em torno das questões de trabalho/saúde/qualidade de vida e esse dinamismo pode advir de um impulso dos projetos pessoais. É um bom momento para cuidar da saúde, não cometer excesso no trabalho, fazer uma revisão no corpo, na alma, na qualidade de vida.

Lua Cheia: 09 de maio de 2009, 01h03. 19 graus em Escorpião/Touro.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 7-1, relacionamentos – físico/personalidade, tudo dependerá se seguiu o impulso de melhoria da qualidade de vida. Os relacionamentos também fazem parte da fórmula de uma vida saudável, inclua-os na análise da revisão.

Lua Cheia de 11 de novembro de 2009. 16h15. 11 graus em Touro/Escorpião .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia continuará nas casas 7-1 relacionamentos – físico/personalidade. Para alguns (primeiro decanato do ascendente) os desafios das questões com a coletividade terão passado e começa os desafios nas áreas do inconsciente, os outros dos demais decanatos vão se preparando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Olhar do Poderoso: a cruz fixa -Parte 1

A CRISE: REFLEXO PARA OS PODEROSOS.