A Grande Surpresa para os Poderosos. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

Para os Poderosos “A Grande Surpresa” poderá ocorrer em duas áreas: na casa 5 (prazeres da vida, hobbies, crianças, paixões,projetos pessoais,alegria de viver) e na casa 6 (saúde, empregabilidade, serviços,qualidade de vida), no segundo caso serão a maioria.
Para aqueles que a influência será na casa 5, A Grande Surpresa ocorrerá na percepção da alegria de viver. A manifestação da influência desse padrão ocorrerá ampliando ocorrências correlacionadas a esse arquetípico, assim surgirão oportunidades que impulsionarão esses padrões do afã de viver. As respostas a esses impulsos determinarão se o padrão será negativo ou positivo. Exemplificando, se a sua alegria de viver estava sem sentido, abaixo do nível “normal” em estado depressivo, você poderá ser surpreendido com uma nova razão (ou percepção) de viver, retroalimentando seu prazer pela vida, voltando ou enxergando pela primeira vez o quanto é prazeroso viver e contribuir para a felicidade de todos. Da mesma forma uma pessoa que tem sua vida um mar de tranquilidade e felicidade pode inesperadamente ter seus alicerces abalados e perder sua alegria de viver. A perda de um filho ou criança muito querida representa bem esse padrão pelo lado negativo.
Para aqueles que a influência ocorra na casa 6, a influência da Grande Surpresa manifestar-se-á “inflando” suas oportunidades de ação e omissão nas questões de qualidade de vida (saúde, servir), podem ocorrer o surgimento de várias opções sucessivas e/ou simultâneas de tentadores e inesperados convites, chamados, convocações, para o exercício do servir ao próximo, de cuidar da saúde. É necessário planejamento e senso de oportunidade para saber se dedicar as melhores opções de servir e de cuidar da saúde. As respostas a esses padrões indicarão quais caminhos podem ser negativos ou positivos. Exemplo: no afã de servir você assume compromissos com várias entidades de filantropia e assistência que com o tempo não consegue dar conta e acaba tendo problemas de saúde.
Várias situações que representam a casa 6 tornar-se-ão freqüentes no período, como oportunidades de servir (como voluntário, estagiário,etc) o que caracteriza é a desproporção entre o que é remunerado (desde o não–remunerado ao pouco remunerado) e a prestação da dedicação ao serviço. Tendência de ocorrências inesperadas no campo da saúde, como a pessoa que estava por um bom tempo debilitada e ter uma reação inesperada de sobrevida ou de recuperação total. O inverso também ocorre uma pessoa aparentemente saudável, inesperadamente adoece ou mesmo falece por uma doença que estava escondida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Olhar do Poderoso: a cruz fixa -Parte 1

A CRISE: REFLEXO PARA OS PODEROSOS.

PREVISÕES DA LUA NOVA EM GÊMEOS 2011 PARA OS PODEROSOS