Saturno em Libra para os Poderosos.

Para os Poderosos, principalmente aqueles que têm o ascendente nos primeiros 5 graus de Escorpião, já estão sentindo a forte tensão de Saturno e Plutão, para os outros é só uma questão de tempo, vão se prevenindo, os focos são a casa 12: medos, segredos, recolhimentos, e a casa 3, comunicação, expressão, irmãos, é preciso tato e diplomacia para não sucumbir à tentação plutoniana de destruição, e de forçar a barra a qualquer custo, terá sérias repercussões nas áreas acima.

A passagem de Saturno pela casa 12 é um momento de embate psicológico consigo mesmo, de enfrentar seus carmas, seus defeitos, seus erros, seus medos, é como se você um julgamento de sua alma, onde você é o juiz, o advogado, o promotor e o réu. O que fazer? Confesse, assuma seus erros e mude, deixe de culpar os outros. Para aliviar a dor, busque terapias alternativas, uma das indicadas é de regressão e outras similares.

O efeito desse embate na casa 12 causará uma transformação profunda na sua forma de comunicar-se com os outros, depois dessa experiência as pessoas que lhe conhecem dirão que você é uma nova pessoa, irreconhecível, prepare-se para esse momento tão importante.

No auge da crise busque conhecimentos perdidos, abandonados, menosprezados no caminho, resgatar sua verdadeira expressão é uma das principais lições do período. Quanto você tem sido um ventrículo dos outros? O que você tem produzido, pensando e falado de original, de seu? O quanto que sua expressão, sua fala, seu Verbo tem ajudado o estado de caos que estamos vivendo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS PODEROSOS - ABRIL 2009

O Olhar do Poderoso: a cruz fixa -Parte 1

A CRISE: REFLEXO PARA OS PODEROSOS.