A CRISE: REFLEXO PARA OS PODEROSOS.


Dando continuidade ao tema da postagem, do blog O Astrólogo , Obama: fusão e confusão , vamos analisar os reflexos, da oposição de Urano em Peixes com Saturno em Virgem, na vida individual dos ascendentes em Escorpião, a Tribo dos Poderosos.

Para aqueles que têm o ascendente no 1º e 2º decanatos, de 0 a 20 graus, o eixo afetado será das casas 11 e 5, o eixo que representa o meu e o nosso. O meu representa a energia arquetípica de Leão e da casa 5, refletindo a autosuficiência do Sol e seu poder de auto-regulação, aquilo que é auto-regulado faz o que não é, girar em torno do que é. Nessa situação, Urano na casa 5 inspira uma reviravolta ou uma certa sensação de caos na ordem estabelecida dos seus planos individuais, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para inspirá-lo a mudar, transformar, seu marco regulador social, e adequá-lo à nova ordem social que surge, a frase para você é, o mundo está mudando e você está pronto para às mudanças?

Para aqueles que têm o ascendente no 3º decanato de Escorpião, de 21 a 30 graus, o eixo afetado será das casas 4 e 10, o eixo que representa de onde vim e pra onde vou. De onde vim representa a energia arquetípica de Câncer e da casa 4, refletindo a dependência à Lua e seu poder de mutação, aquilo que é mutante faz da mudança a origem de tudo, a evolução é mudança.

Nessa situação, Urano na casa 4 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na situação da sua percepção enquanto ser humano pertencente a uma família natural e também planetária, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para incitá-lo a mudar, transformando sua percepção enquanto membro individualizado de uma empresa, localidade, sociedade ou planeta, à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: qual o seu lugar (na ordem das coisas)? e pra onde, ou até onde você quer ir?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Olhar do Poderoso: a cruz fixa -Parte 1

PREVISÕES DA LUA NOVA EM GÊMEOS 2011 PARA OS PODEROSOS